domingo, 24 de julho de 2011

You Me At Six - Hold Me Down (2010)



You Me at Six (conhecido também como "youmeatsix", "YMAS", "YMA6") é uma banda britânica de pop punk formada em 2004. A banda já foi indicada duas vezes para melhor banda britânica em 2008 e 2009 pela Kerrang! Awards, perdendo ambas as vezes para a banda de metalcore Bullet for My Valentine. O YMAS teve sua ascensão em 2007 com o lançamento do primeiro álbum, "Take Of Your Colours".

LINK:


Hold Me Down

  1. The Consequence
  2. Underdog
  3. Playing the Blame Game
  4. Stay with Me
  5. Safer to Hate Her
  6. Take Your Breath Away
  7. Liquid Confidence (Nothing to Lose)
  8. Hard to Swallow
  9. Contagious Chemistry
  10. There's No Such Thing as Accidental Infidelity
  11. Trophy Eyes
  12. Fireworks



DOWNLOAD:


http://www.4shared.com/file/fkhGkAcy/You_Me_At_Six_-_Hold_Me_Down.html






Nenhum comentário:

Postar um comentário